21:21 65mins: Fred chuta um livre violento na trave e Lindelof acerta com a cabeça.

21:21 65mins: Fred chuta um livre violento na trave e Lindelof acerta com a cabeça.

Uma onda de Lingard o envia em direção ao gol, mas um desvio o envia de forma agonizante. Ainda 2-0.

21:33

77mins: Danny Rose entra no livro por uma falta extremamente profissional sobre Paul Pogba, que estava querendo atacar antes de ser arrastado de volta pela camisa.

21:32

76mins: Kieran Trippier ligado, Serge Aurier ligado

21:32

75mins: Recurso de penalidade. Uma bola diagonal é derrubada por Fellaini na área e o grande belga cai, sugerindo que Trippier o agarrou no chão.

Craig Pawson acena para longe.

21:30

73mins: United amontoando tudo e todos para a frente aqui. Se o Spurs tiver a chance, pode ser muito perigoso no contra-ataque.

Mourinho dando tudo de si. Tottenham segurando firme.

21:23 UMA ENORME (S) CHANCE (S) DE TER TRÊS

67mins: Um erro flagrante de Lindelof, cujo passe mal acertado para De Gea permitiu que Alli marcasse para o gol. Ele tenta dar a volta por cima de De Gea, mas o goleiro se recupera a tempo de se destacar e defender.

Do canto resultante, Lindelof está em todo o lugar novamente quando a bola encontra Kane no poste de trás. O atacante acerta a bola com a cabeça, mas a joga longe do poste mais próximo. Você esperaria que o inglês guardasse isso todos os dias da semana. 

Duas vezes para o United. Dobro de folga para Lindelof.

21:21

65 minutos: Fred chuta forte de falta na trave e Lindelof acerta com a cabeça. O ângulo é muito apertado, no entanto, e a bola atinge a rede lateral, provocando falsos aplausos de Stretford End.

21:18

61mins: Uma interceptação vital de Alderweireld! Lukaku é encontrado com uma bola dentro da caixa e acena para Lingard. O craque arremessa para a área e vai disparar um chute de menos de 10 metros, mas o belga estende um pé para mandá-lo por cima da barra.

Grande intervenção do zagueiro do Spurs. United querendo rebater aqui.

21:17

61mins: Nemanja Matic desligado, Marouane Fellaini ligado.

Mourinho usou todas as três substituições.

21:14

59mins: Enquanto isso, Antonio Valencia entra no livro.

21:14

58mins: Phil Jones desligado, Victor Lindeloff ligado

21:12

55mins: Ander Herrera desligado, Alexis Sanchez ligado. Interruptor de ataque, sem dúvida, de Mourinho.

21:08 Gol! (Moura 52 ‘)

Outro! É tudo ação em Old Trafford! Kieran Trippier liberta Eriksen na lateral direita e o dinamarquês acerta Moura com um passe preciso para a área e o brasileiro faz um chute rasteiro para o desamparado David De Gea.

Um golpe duplo para o United, que momentos antes viu o chute de Lukaku ser defendido por Lloris na outra ponta.

21:06 Gol! (Kane 50 ‘)

Uma entrega soberba de Kieran Trippier no canto encontra Harry Kane, que sobe por cima de Phil Jones e manda um cabeceamento excelente para o gol e acerta o fundo da rede.

Uma cabeçada notável do atacante!

21:04

47mins: Harry Kane é então enviado pelo lado esquerdo da área e executa um tiro cruzado baixo na cara do gol. De Gea consegue a mão esquerda, mas ela aparece e Moura está esperando a poucos metros do gol … mas é muito alto e o brasileiro não consegue acertar a cabeça e a bola foge do perigo.

21:03

46mins: Outro esforço de longo alcance, nascido de uma jogada excelente de Luke Shaw no flanco esquerdo. O lateral esquerdo bate além de seu número oposto, Kieran Trippier, e devolve para Pogba que, a pouco mais de 25 metros do gol, tenta dobrá-lo para o lado direito de Lloris. Mas é terrivelmente largo.

21:01 Peeep! Estamos de volta

Spurs nos chutam desta vez.

20:56 Elogios de Gary Neville

Gary Neville no Sky Sports: ‘Aqueles primeiros 30 minutos foram os mais rápidos que o Man United jogou, sem a bola, em seis anos.’

20:53 Suas estatísticas do primeiro tempo … 20:47 Meio tempo

E assim termina uma primeira parte cativante do futebol em Old Trafford.sites de apostas Unidos com a maior parte do território e as chances, mas sem conseguir converter.

Sinais encorajadores para os visitantes no final do jogo, no entanto, aproveitando a formação não testada do United, que foi perdendo forma com o decorrer do tempo.

Muito para digerir no intervalo e mais do que chances suficientes para encorajar as equipes para os segundos 45.

20:45 Um minuto adicionado em 20:42

42mins: Outra grande chance para os Spurs, que estão passando por uma boa temporada aqui. Uma bola diagonal cruzando o campo encontra seu caminho no caminho de Dele Alli no poste de trás.

Herrera, lutando, faz um desafio deslizante que bloqueia o chute do craque do Spurs. Poderia facilmente ter saído da frente lá, os Spurs, não fosse uma grande recuperação do espanhol. 

20:40

39mins: A bola é enviada para a grande área do United e rola perto do segundo poste, mas é Lucas Moura quem chega primeiro para afastar Christian Eriksen, que espera à saída da área do United.

Ele balança o pé esquerdo, mas não é uma conexão limpa, enviando a bola balançando para as mãos de De Gea. 

20:35 DUPLA CHANCE!

34mins: Bem, isso parece apenas uma questão de tempo. Hugo Lloris faz uma defesa de classe mundial depois que Pogba, que foi expulso a cerca de 25 metros, abre o corpo e tenta encaixá-lo no canto mais distante. Seu compatriota, no entanto, tem outras idéias e desce rapidamente para desviar. 

Mas a bola volta para a área rapidamente e Lingard tenta virar a bola para o gol. É desviado … mas apenas largo. 

Unidos apenas subindo uma marcha aqui …

O Man Utd criou mais chances em 35 minutos contra o Spurs (6) do que em todo o jogo contra o Brighton (4) .Muito mais positivo. pic.twitter.com/P5XktqXhuf

– Squawka Football (@Squawka) 27 de agosto de 2018 20:33 Pochettino dizendo a seus homens como impedir a enchente 20:32

30mins: Phil Jones derrota Lucas Moura na grande área antes que os jogadores do Spurs gritem por pênalti. Moura havia entrado na área e Jones, cuja posição foi comprometida e teve que entrar por trás, desajeitadamente empurra o craque do Spurs. O United poderia ter escapado com um lá.

O United, como já era de costume, volta rapidamente pela outra ponta e Fred, que tem sido brilhante até o momento, recebe a bola na entrada da área do Spurs. Ele dá um toque e se vira para o gol antes de desferir um remate curvo com o pé esquerdo, que não consegue se curvar o suficiente para incomodar o goleiro.

Tudo está acontecendo!

20:29 SPORTSMAIL IAN HODGSON NO OLD TRAFFORD 20:27

27mins: o United avança pela outra extremidade e Fred tem espaço para cruzar. Lukaku salta mais alto e a bola ricocheteia em sua cabeça enquanto ele tenta guiá-la para o canto mais distante de Lloris, mas ela passa pela posição vertical mais uma vez. 

20:26

25mins: Uma grande oportunidade rola por ali, desta vez para os visitantes. Depois de uma jogada relaxada na defesa do United, Matic é desapossado e Dele Alli entra na área e é preciso um ataque desesperado de Chris Smalling para parar o ataque.

20:24 QUE Lukaku perdeu 20:23

23mins: Outro desafio decisivo e desta vez é o capitão da Inglaterra, Harry Kane. A bola foge do atacante do Spurs e Antonio Valencia desaprova, mas Kane investe com seus pregos e vai direto para o livro após os protestos do United.

20:20

19mins: Outra boa chance e o United parece bastante impressionante. Luke Shaw irrompe pela asa e é encontrado por Lingard. O lateral esquerdo acerta Lukaku no meio da área, que só pode fazer o suficiente para direcionar um chute para o alvo, mas é salvo por Lloris.

Herrera tira Moura e isso é um amarelo para o espanhol. Ele acerta na linha lateral e isso com certeza é o suficiente para uma advertência.

20:16 QUE SENHORITA

16mins: Um backpass lamentavelmente fraco de Danny Rose para Hugo Lloris dá a Lukaku a chance de roubar. O belga passa à volta do guarda-redes e tenta um remate de pé direito, mas a bola passa pelo poste mais distante e a oportunidade de ouro acaba por esmorecer. Uma grande falta. 

20:14

14mins: Spurs está começando a se firmar no jogo e aproveitando um pouco do tempo do United. Eriksen mete uma bela bola na área e Kane, na marca do pênalti, não consegue se controlar bem com o peito e a bola foge.

20:12 Mourinho brinca com sua nova formação O técnico do Manchester United, José Mourinho, gesticula da lateral Mourinho late ordens 20:10

9mins: Uma grande colisão ali. Phil Jones se abaixa para cabecear uma bola quicando no meio-campo do United e Lucas Moura entra com os pregos levantados. Parece desagradável e ele se torna o primeiro jogador a entrar no livro.

20:08

7mins: Está tudo unido aqui desde o início. Os Spurs têm momentos difíceis na defesa, com Alderweireld e Lloris a sofrerem uma troca difícil, mas a defesa dos Spurs conseguiu escapar à pressão da imprensa do United. Ainda 0-0.

Goleiro do Tottenham Hotspur, Hugo Lloris 20:04

3mins: Então, observações iniciais. Parece que Nemanja Matic está implantado em sua função tradicional no meio-campo e é, de fato, Ander Herrera que tem sido usado como zagueiro direito.

O United certamente desfrutou da maior parte da posse de bola desde o início, parecendo animado no ataque, mas com apenas uma meia chance até agora.

20:01

1min: chance inicial! Uma bola é jogada para a frente e Pogba passa para Fred, que estica o dedão do pé apenas para acertá-la ao lado do poste esquerdo de Lloris, vindo da entrada da área.

20:00 Peeeeeeep! Começo!

E nós partimos. É o United que dá o pontapé inicial em Old Trafford.

19:55 Mudança tardia para Spurs …

Uma mudança tardia em nosso banco, pois @ErikLamela se machucou durante o aquecimento e foi substituído por @ Luke_Amos1. https://t.co/oOEqmZdrpG

– Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) 27 de agosto de 2018 19:55 Contagem regressiva de cinco minutos

Então, aqui vamos nós. O último jogo da terceira semana de jogo está prestes a começar.

Estamos a apenas cinco minutos do início em Old Trafford, em quem você aposta?

Fique com o correio esportivo para descobrir se os homens de Mourinho podem se recuperar ou se Poch pode ganhar essa vitória no Teatro dos Sonhos

19:48 O United também está sendo colocado à prova no Theatre of Dreams Michael Carrick supervisiona o aquecimento David de Gea se prepara para o aquecimento Paul Pogba e Romelu Lukaku procurarão arquitetar as chances esta noite Phil Jones, Luke Shaw e Jesse Lingard disputa a posse Antonio Valencia, do Manchester United, esquenta 19:44 Os pensamentos de Smalling sobre o confronto de hoje à noite …

🗣 @ChrisSmalling antecipa o grande jogo desta noite no OT … # MUNTOT #MUFC pic.twitter.com/ODpK36SC3v

– Manchester United (@ManUtd) 27 de agosto de 2018 19:35 Face do jogo para o goleiro dos Spurs, do Tottenham Hotspur, Hugo Lloris Lloris, faz uma defesa no aquecimento antes do confronto 19:33 Os Spurs estão fora de seu aquecimento. .

Nossas entradas querem se aquecer em Old Trafford! 💪 Pensamentos sobre a equipe de hoje à noite? #COYS pic.twitter.com/rp2x8O6Yhd

– Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) 27 de agosto de 2018

.@mousadembele e Danny Rose começam pela primeira vez nesta temporada esta noite! 👊 # COYS pic.twitter.com/miw57qsTl2

– Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) 27 de agosto de 2018 19:32 estrela da NBA em casa

🏀 Ótimo ter @ Larrydn22 dos @cavs em Old Trafford para #MUNTOT – divirta-se, Larry! #MUFC pic.twitter.com/3ES0uYIkDI

– Manchester United (@ManUtd) 27 de agosto de 2018 19:28 Capitão Hugo Lloris reconhece o apoio em viagem 19:16 E os Spurs?

Não é uma boa leitura para os fãs dos Spurs quando olhamos para os resultados fora de casa nos últimos quatro anos.

Pochettino e companhia vão tentar contrariar esta tendência …

21 – Os Spurs perderam mais partidas fora da Premier League contra o Man Utd do que qualquer equipe perdeu fora de casa contra outra na história da competição. Doença. #MUNTOT pic.twitter.com/tcFARMVk1S

– OptaJoe (@OptaJoe) 27 de agosto de 2018 19:12 O United poderia se alinhar assim? 19:10 Um novo papel para Matic?

Ao que parece, Nemanja Matic poderia ser implantado no meio de uma defesa de três em uma tentativa de reforçar a defesa …

José Mourinho disse à Sky Sports: ‘É um jogador que dá equilíbrio à equipa. Ele oferece um nível diferente de experiência.

‘Pode-se esperar que os jogadores do XI lutem muito com uma ótima organização que treinamos durante a semana em que não temos a bola.

‘Quando tivermos a bola, precisaremos fazer gols para ganhar.’

Ele, porém, se recusou a divulgar sua formação.

MUTV confirma que Nemanja Matic fará parte do Manchester United de volta três pic.twitter.com/2tV3NRAxeP

– Simon Peach (@SimonPeach) 27 de agosto de 2018 19:02 CONFIRMADO: Equipes

Manchester United XI: De Gea, Valencia (C), Jones, Smalling, Matic, Shaw, Pogba, Fred, Herrera, Lingard, Lukaku

Tottenham XI: Lloris (C), Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Dier, Dembele, Eriksen, Lucas, Dele, Kane 

19:01 Smalling e Jones no centro das costas

Equipe #MUFC desta noite para #MUNTOT! pic.twitter.com/nWDEHt9V9h

– Manchester United (@ManUtd) 27 de agosto de 2018 19:00 Lloris começa como capitão

#THFC: Lloris (C), Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Dier, Dembele, Eriksen, Lucas, Dele, Kane.Latest odds de @WilliamHill 👉 https://t.co/d1e45RfXmH#COYS pic.twitter.com / YnlHB0r5HZ

– Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) 27 de agosto de 2018 18:59 Caminho da memória …

Ótimas lembranças desta luminária … vamos lá @ManUtd 🔴⚽️ #MUNTOT pic.twitter.com/Ayz6xsa1Ox

– Andrew Cole (@ vancole9) 27 de agosto de 2018 18:50 Spurs também estão, anúncio de equipe em 10

Os rapazes estão aqui! 👍 # COYS pic.twitter.com/GJqi0SMUhp

– Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) 27 de agosto de 2018 18:47 Red Devils estão em … Nemanja Matic Marouane Fellaini Gerente Jose Mourinho Romelu Lukaku David de Gea 18:27 Edifício emocionante em Old Trafford … T menos 90 minutos 18: 12 estatísticas Snacky

O Man Utd venceu 21 de seus 26 jogos em casa #PL contra o Spurs, vencendo cada um dos últimos 4️⃣ sem sofrer nenhum gol #MUNTOT pic.twitter.com/IXXSlWivty

– Premier League (@premierleague) 27 de agosto de 2018 18:11

Hugo Lloris faz sinal de positivo para os fãs quando o Tottenham chega a Manchester após sua acusação de dirigir alcoolizado … enquanto Alexis Sanchez parece prestes a retornar de uma lesão quando o United se juntar ao Lowry Hotel

A última atualização …

Hugo Lloris e seus companheiros do Tottenham chegaram a Manchester antes do confronto da Premier League com o United.

Lloris foi preso e acusado de dirigir alcoolizado recentemente e faltou ao treinamento na manhã de sexta-feira porque estava sob custódia da polícia, mas deve começar contra o United, que foi fotografado entrando no Lowry Hotel.

O capitão vencedor da Copa do Mundo da França parecia animado quando o Tottenham pousou em Manchester depois de pegar um vôo na manhã de segunda-feira.

HISTÓRIA COMPLETA AQUI

Alexis Sanchez do Manchester United pode retornar hoje à noite 18:03 Bem-vindo!

Olá, bem-vindo à cobertura ao vivo do Sportsmail do confronto desta noite em Old Trafford.

José Mourinho lutará contra Mauricio Pochettino no que promete ser um confronto de dar água na boca no noroeste.

Os Red Devils feridos de Mourinho esperam se recuperar da derrota em Brighton na semana passada, enquanto as estrelas de Poch começaram a temporada com força – duas vitórias em duas.

Fique com Sportsmail para todas as novidades da equipe e como e quando as recebermos. 

{“id”: “6102961” channel “:” / sport “pageUrl”: “http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-6102961/Manchester-United-vs-Tottenham-LIVE-Jose -Mourinhos-look-bounce-Brighton-Defence.html “status”: “running” greenBox “: {” body “:” “},” modifyOrder “: 1} 0 0

Paul Pogba será recebido no Barcelona de braços abertos se tiver permissão para deixar o Manchester United, diz Gerard Pique.